sábado, 3 de janeiro de 2009

Pedro Henriques

Sabe-se agora,de que o sr.arbitro em causa,foi premiado com nota negativa.
Não reconhecendo qualquer lapso,da sua parte,e estranhando tal nota,recorre da mesma.
Proclamou,de viva voz,noutro incidente,na entrada do tunel,em acusou Nuno Gomes de o ter ofendido,de que não era mentiroso.
Ficou-me na mente,esta de que não é mentiroso,sendo o sr. em causa oficial das Forças Armadas,levou-me a memória para outros tempos,no entanto não consegui um esclarecimento figuedigno,no tempo actual,é que constava nos estatutos dos oficiais de então,de que um ofical nunca mente,ATENÇÃO,não dizia que um oficial nunca deveria de mentir,será que isto se mantem e se tornou num vicio....

4 comentários:

  1. Muitos parabéns. As maiores felicidades para este cantinho. Todos njhunca seremos demais para defender as cores do Glorioso.

    Está linkado
    .

    ResponderEliminar
  2. Então? Não há mais artigos para discussão?
    .

    ResponderEliminar
  3. Estou a ficar,velho e cansado,é preciso uma força de vontade,superior,para continuar a acreditar piamente,que dias gloriosos voltarão.Acabou o trofense-benfica,demasiado mau,para se acreditar.Sou daqueles,que pessoalmente deu um ano (época desportiva)ao Presidente,ao Rui e ao restante setafe,mas neste percurso,sabendo que temos,que lutar contra, muitas marés adversas,temos que ser realistas,este plantel tem por obrigação e dever,mostrar muito mais,têm que ser dignos da camisola que envergam,e defender com suor e lagrimas o que o BENFICA, representa não só a nivel interno como alem fronteiras.
    HOJE VOU DORMIR MAL,MUITO MAL,na corrida ao titulo mais uma vez hoje,se jogou sabendo antecipadamente,o resultado dos adversarios directos.Não sou derrotista,e acalento a ideia de que o dia de amanhã,novas forças,me trará,para continuar a acreditar,que esta chama que vive em cada um de nós,de ser benfiquista,conseguirá ultrapassar qualquer obstaculo.

    ResponderEliminar
  4. Já te cansaste?

    Não há nada para postar?

    Um abraço
    .

    ResponderEliminar