segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O ESTADO DO FUTEBOL

A politica e o futebol,andam de braço dado,basta verificar que,andamos há muito a ser governados,por quem é oriundo,para além de Coimbra,e que terá chegado a hora de serem saldadas as contas,cujo teor parece que só eles sabem.
Agora chego à triste conclusão,de que o nosso SLB,não tem a força necessária,e deixou-se envolver por esta teia, super bem montada.
Não podemos de verdade baixar os braços,teremos de gritar cada vez mais alto,para que as nossa vozes,possam chegar a S.Bento,onde a reforma do futebol,tarda a ser feita,não nos devemos esquecer que os nossos vizinhos espanhóis,tiveram numa situação identica, quiça bastante pior e que só foi resolvida com a intervenção estatal.
A Mafia está de tal maneira montada,que nem perdoam,ao trator,que deixava a camisola em campo,com o esforço que realizava,de tanta porrada dar nos adversários.
Há duas semanas consecutivas que o Olhanense é prejudicado com a arbitragem,realmente não é nada comodo,ter-se que se deslocar,quase de extremidade do País,para a outra extremidade.
Está tudo devidamente planificado,e veja-se há quantos anos,não existe nenhum clube na liga principal,oriundo para além do tejo,e são consentidos os da extramadura porque aqui mora a Capital e dava muito nas vistas.
Pura e simplesmente vergonhoso o que se passou ontem,na casa do dragum,se efectivamente o Sr. árbitro,é sócio do Benfica ou simpatizante,depois de visionar o lance,em que só ele conseguiu ver falta para a marcação de penalty,bem podem cortar os tomates e dá-lo ao gato,porque não lhe fazem falta para nada.
Ninguem lhe pediu favores,e se achava que não tinha condições,para arbitrar,este derby,fingia que estava de dierreia,e dava baixa,a única coisa que a massa associativa benfiquista,lhe exigia,era imparcialidade,e justeza no julgamento dos lances.
Não gosto de por a honestidade de ninguem em causa,mas o que se terá passado,para que a um metro do lance,fosse tão eloquente,na sua decisão,isto é pura e simplesmente estranho,haverá fruta no meio disto tudo.....
Se conseguirmos depois disto tudo,chegarmos ao final do campeonato e sermos CAMPEÕES,meus amigos o feito é tão grandioso,que se pode equivaler ao do Gama,quando descobriu o caminho marítimo para a Índia contra,ventos, marés e tempestades.....

1 comentário:

  1. Não fosse o corrupto do Proença e estariamos em 1.º lugar

    Mafioso vendido

    Saudações benfiquistas
    .

    ResponderEliminar